Em Cassilândia, Polícia Militar apreende moto com sinal identificador adulterado

Em Cassilândia, Polícia Militar apreende moto com sinal identificador adulterado

Cassilândia (MS) – Na manhã desta quinta-feira (30), a Polícia Militar localizou uma motocicleta com a numeração do motor adulterado em Cassilândia.

A guarnição fazia patrulhamento ordinário pela cidade, recebeu uma denúncia anônima de que o veículo suspeito estaria abandonado às margens da Avenida Presidente Dutra, frente a um hotel. Diante das características suspeitas os policiais procederam a vistoria do veículo.

Depois de fazer uma verificação minuciosa dos sinais identificadores do veículo, a guarnição constatou, através de técnicas de identificação veicular, que a placa que estava motocicleta Honda de cor vermelha ano e modelo 2006, pertencia na realidade a uma motocicleta Yamaha/XTZ ano 2004, sendo descoberto pelos agentes de segurança através do chassi do veículo pertencia a uma moto sem emplacamento e o motor era de outra motocicleta da cidade de Birigui/SP.

Apesar dos policiais realizarem diligências no sentido de localizar o proprietário da moto, não foi possível encontrá-lo. Diante dos fatos, o veículo foi apresentado na delegacia de polícia, para os procedimentos cabíveis.

13º Batalhão de Polícia Militar/P-5

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .