Polícia Militar em Cassilândia prende em flagrante homem por Embriaguez ao Volante, Furto e Ameaça

Polícia Militar em Cassilândia prende em flagrante homem por Embriaguez ao Volante, Furto e Ameaça

Polícia Militar em Cassilândia prende em flagrante homem por Embriaguez ao Volante, Furto e Ameaça

Cassilândia (MS) – Na noite desta quinta-feira (19/08), por volta das 21h10, a equipe de radiopatrulha da cidade de Cassilândia prendeu um homem de 40 anos por conduzir embriagado veículo automotor em via pública. O mesmo indivíduo havia ameaçado sua esposa e furtado produtos do estabelecimento comercial dela. Veja todos os detalhes!

Por volta das 19h20, uma equipe policial militar foi solicitada para comparecer na rua Luiz Machado, pois no local estava ocorrendo uma ameaça. A solicitante relatou, via 190, que seu convivente começou a lhe ameaçar por mensagens de WhatsApp e que em dado momento ele compareceu até o estabelecimento comercial dela vitima e tentou agredi-la, mas foi impedido por populares.

Logo após, foi até o freezer do estabelecimento comercial e pegou uma caixa com 23 vasilhames cheios de cerveja e se evadiu do local em um veículo Golf. A guarnição compareceu no local e conversou com a vítima, que confirmou as informações dadas via 190. Neste momento, a guarnição fez diligências, porém não localizou o autor. Mais tarde, por volta das 21h10, o filho da vítima ligou para o telefone 190 e informou que o autor teria voltado novamente no estabelecimento comercial e em visível estado de embriaguez. A guarnição retornava até o local quando avistou o veículo em questão sendo conduzido em alta velocidade na rua Fancelino T Moreira. Feita a abordagem, foi localizada no interior do veículo uma lata de cerveja vazia e uma garrafa pela metade. O autor estava em visível estado de embriaguez alcoólica, inclusive com odor etílico e andar cambaleante.

Diante dos fatos, o indivíduo foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante por Conduzir Veículo Automotor com Capacidade Psicomotora Alterada em Razão da Influência de Álcool, Ameaça (Violência Doméstica) e Furto (Violência Doméstica). O veículo foi encaminhado ao pátio do Detran.

13º Batalhão de Polícia Militar / P-5

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .