Cassilândia: Detran-MS realiza leilões de veículos para desmanche, sucata e desmontagem

Leilões são realizados pelo Detran-MS

Leilões são realizados pelo Detran-MS – Divulgação

Três leilões foram publicados pelo Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul), sendo de veículos para desmanche, sucata e desmontagem, conforme editais publicados no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (20).

Veículos para sucata inservível, são os que foram apreendidos/recolhidos na agência do Detran, nos municípios de Alcinópolis, Cassilândia, Chapadão do Sul, Costa Rica, Inocência, Paraíso das Águas, Paranaíba e Selvíria.

Vão à leilão 104.890,00 KG (pesagem estimada) de material ferroso e apenas pessoas jurídicas que operem no ramo de siderurgia, de fundição ou de reciclagem credenciadas, podem participar do certame.

A data de abertura será no próximo dia 25, às 10h, horário de Brasília, com encerramento previsto para 10 de setembro, às 16h. Mais informações podem ser conferidas pelo site www.vialeiloes.com.br.

Desmontagem

Vão à leilão de desmontagem, os veículos apreendidos em Dourados. São 132 lotes de veículos, sendo 339 motocicletas (lote com 5 motocicletas cada e 1 lote com 4 motocicletas) e 64 automóveis.

O certame será aberto na próxima segunda-feira (23), às 10h e  encerra no dia 9 de setembro, às 15h, horário de Brasília. Os lotes podem ser visitados nos dias 1º, 2 e 3 de setembro de 2021, no pátio da Leiloeira em Dourados, localizado na Rua Coronel Ponciano, 51B – Conj. Hab. Izidro Pedroso (ao lado de Santana Caminhões), das 8h às 10h30 e das 13h30 às 16h30.

Somente pessoas jurídicas, devidamente cadastradas em qualquer Detran do Território Nacional, podem participar do certame. Mais informações podem ser acessadas no site da leiloeira oficial, www.reginaaudeleiloes.com.br.

Desmanche

Os veículos para desmanche serão leiloados pelo site www.vialeiloes.com.br, a partir das 10h desta sexta-feira (20), com encerramento previsto para às 16h de 6 de setembro.

Os lotes estarão disponíveis em fotos, no Portal Via Leilões, de forma meramente ilustrativa, não dispensada a vistoria no local onde se encontram recolhidos/ apreendidos os bens. Sendo assim, a visitação pode ser feita nos dias 1º, 2 e 3 de setembro, no pátio da Autotran Transportes localizado na Avenida Gury Marques, 7155, – Vila Cidade Morena e No pátio da FX Armazenamento e Guarda de Veículos, sito no trecho Anel Rodoviário, nº 14616, bairro Jardim Noroeste. Horário: das 8h às 11h e das 13h30 às 16h30.

Os editais podem ser conferidos clicando aqui, a partir da página 109 Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias.