Morre ciclista atingido por bitrem na Avenida Mato Grosso do Sul, em Chapadão do Sul

No final da tarde de quinta-feira (19) um ciclista foi atingido por uma carreta bitrem na Avenida Mato Grosso do Sul, em frente ao Detran.

No final da tarde de quinta-feira (19) um ciclista foi atingido por uma carreta bitrem na Avenida Mato Grosso do Sul, em frente ao Detran. Após ser atingido, foi arrastado por cerca de três metros sob o pesado veículo que parou na faixa de pedestre.

A carreta vinha da Avenida Goiás e fazia a conversão para a Mato Grosso do Sul no momento da colisão. O Corpo de Bombeiros fez o atendimento no local e o transporte para o Pronto Socorro do Hospital Municipal de Chapadão do Sul. A Polícia Militar também foi acionada para controlar o trânsito e realizar os procedimentos administrativos.

Segundo informações de fontes do hospital, ele seria transferido para à Capital, mas ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital Municipal de Chapadão do Sul.

O corpo será transladado para o IMOL (Instituto Médico Odontológico e Legístico) de Paranaíba. Os atos fúnebres serão realizados pela Funerária Paz Brasil. Informações pelo fone (67) 99667-0858.

Fonte: Jovemsulnews com Chapadensenews

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .