Caminhão dá pane na BR-262, motorista recusa ajuda do Choque e é preso com 16 kg de cocaína

Droga apreendida (divulgação, Choque)

Droga apreendida (divulgação, Choque)

Um motorista de caminhão de 31 anos foi preso com 16 quilos de cocaína na BR-262, zona rural de Terenos, cidade a 31 quilômetros de Campo Grande no início da manhã desta quinta-feira (19). A prisão e apreensão foram feitas pelo Choque da Polícia Militar.

De acordo com a polícia, equipe se deparou com um veículo Iveco Scania, estacionado regularmente no acostamento recebendo reparos do autor de 31 anos. Ainda de acordo com a polícia, algumas pessoas prestaram apoio no abastecimento manual do caminhão utilizando galão com óleo diesel. O condutor do caminhão foi questionado pelos policiais sobre a necessidade de auxílio, porém ele recusou incisivamente qualquer ajuda, mesmo estando com dificuldades em sanar as panes do veículo.

O comportamento despertou suspeitas e, em determinado momento da conversa, ele pediu que os policiais se retirassem. A cabine do caminhão então foi vistoriada, e no local descoberto dois compartimentos ocultos na estrutura do veículo, onde foram localizados vários tabletes de cocaína totalizando 16 kg.

Sobre a droga apreendida, o autor revelou desconhecer sua existência. Mas, em seguida, confessou ter sido contratado por um desconhecido por R$ 250 para conduzir o caminhão de Corumbá à Campo Grande. Ambos foram encaminhados a esta delegacia. O veículo apreendido carregado com cimento foi apreendido e a droga entregue na Denar. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias.