Mulher salva nora do filho “endiabrado” que tentou matar esposa com foice

Caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Amambai (Foto: Gazeta News)

Caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Amambai (Foto: Gazeta News) – CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Jovem de 19 anos foi preso em flagrante depois de tentar matar a companheira, de 22 anos, e agredir a própria mãe, de 47, nesta terça-feira (27) em uma aldeia indígena em Amambai, a 360 km de Campo Grande. Ele só parou com as agressões quando foi golpeado com um pedaço de madeira.

A mulher de 22 anos contou à polícia que o marido chegou em casa exaltado e agressivo e, sem motivo, começou a dar socos e chutes nela. O rapaz pegou uma foice para matar a esposa, mas foi impedido pela própria mãe, que chegou na residência e o segurou.

Irritado, ele começou a bater na mãe, mas ela conseguiu pegar um pedaço de madeira e deu um golpe no ombro esquerdo do filho, fazendo as agressões cessarem. Vizinhos ouviram os gritos e pedidos de socorro e chamaram a liderança da aldeia para deter o jovem.

A Polícia Militar foi acionada e prendeu o homem em flagrante. Ele e a esposa foram encaminhados para o hospital regional da cidade para exame de corpo de delito. O jovem ficou com uma fratura na clavícula devido ao golpe que recebeu da mãe.

O caso foi registrado como feminicídio e violência doméstica na forma tentada. O rapaz também responderá por porte de drogas para consumo pessoal, já que durante a prisão a PM encontrou maconha no bolso do rapaz.

CAMPO GRANDE NEWS

Compartilhe:
Posted in Sem categoria and tagged .