Morre o vereador Paulo Sergio Alves de Pádua, de Chapadão do Céu

Fotogaleria - Morre o vereador Paulo Sergio Alves de Pádua, de Chapadão do Céu

Ele era natural de Paranaiba e já residiu em Chapadão do Sul

Faleceu na madrugada desta quinta-feira, 15 de julho, o Vereador de Chapadão do Céu (GO), Paulinho da Mec Céu (PSDB), Paulo Sergio Alves de Pádua, 51 anos, natural de Paranaíba (MS).

Paulinho estava em seu quarto mandato de vereador por Chapadão do Céu. Foi empresário no ramo de mecânica de automóveis, inicialmente em Chapadão do Sul (MS), nos anos noventa, depois transferiu-se para Chapadão do Céu (GO), onde morou e constituiu família. Ele deixa esposa e dois filhos.

Segundo o Portal da Transparência, da Câmara de Vereadores de Chapadão do Céu, o vereador já havia tomado a primeira dose da vacina contra a doença, e foi acometido pelo Covid-19, estava reagindo bem ao tratamento, teve uma piora e optou por ir para Presidente Epitácio (SP), onde dispunha de médicos na família, que poderiam acompanhá-lo no tratamento.

O seu corpo deve chegar a Chapadão do Céu na tarde de hoje (15) e ainda não há informações se haverá velório e deverá ser sepultado naquela cidade goiana. jovemsulnews (Norbertino Angeli)

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .