Cassilandense concorre ao prêmio de Melhor Personal Trainner 2021

Cassilandense concorre ao prêmio de Melhor Personal Trainner 2021O cassilandense Marco Aurélio de Souza, personal trainner em São Paulo, concorre pelo segundo ano consecutivo ao prêmio de Melhor Personal Trainner 2021, organizado pela Sociedade Brasileira de Personal Trainners (SBPT).

O Prêmio de melhor Personal Trainer do ano foi criado em 2011, e desde então vem elegendo profissionais que representam os ideais da organização para outros profissionais e para a sociedade em geral. Segundo a coordenadora do curso de Educação Física Janaína Monteiro, o ex-aluno Marco Aurélio se classificou entre os dez melhores do ano, em 2020. “Muito orgulho dos nossos sempre alunos do Unifunec. Parabéns Marco Aurélio pela conquista”, disse Janaína.

O processo de escolha tem sido aperfeiçoado a cada ano, contando agora com 4 etapas, desde a inscrição até a final, realizada durante o Congresso Brasileiro de Personal Training, sem data prevista.

Para escolha do personal do ano, são avaliadas a formação e as realizações de cada profissional, mas, sobretudo é dada relevância à história de cada um, aquilo que transforma um profissional no melhor que pode ser, e que em sua atuação possa também transformar a vida das pessoas sob sua orientação.

 

CassilandiaNoticias

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .