Policia prende homem por tráfico e mulher por agressão e desacato

Policia prende homem por tráfico e mulher por agressão e desacato

É o sexto mandado de prisão em uma semana em Chapadão do Sul.

A Policia Militar com apoio da Policia Civil, realizou na tarde desta terça-feira,na rua R. Matinhos – Sibipiruna em Chapadão do Sul, a prisão de um traficante de 32 anos e uma mulher, sendo o homem com mandato de prisão por  tráfico, ele que é conhecidíssimo no meio policial e uma mulher de 18 anos, por desacato e agressão a policia.

Ao chegaram no local para cumprir mandado de prisão, foram recebidos por um indivíduo que se encontrava na residência e autorizou a entrada da polícia. No interior  do imóvel o procurado pela justiça foi visualizado sobre o muro se desfazendo de algum objeto, entretanto não esboçou reação a prisão e autorizou a busca por ilícitos em sua residência.

Na sequência foram realizadas buscas nas casas no entorno da residência do foragido, sendo encontrado em uma casa  anexa que está vazia, um aparelho de celular da marca Samsung de cor vermelha.

Na residência, estava a jovem passou a agredir verbalmente os policiais com palavras de baixo calão, afirmando que os policiais não poderiam realizar o procedimento da prisão, partindo em seguida para agressões físicas com tapas, socos e chutes, sendo necessário o uso progressivo e moderado da força para cessar a injusta agressão.

Foi dada voz de prisão a agressora e com o auxílio de uma investigadora da Polícia Civil foi realizada a busca pessoal na acusada e encontrado com ela a quantia de R$ 1.360,00 (um mil, trezentos e sessenta). A mulher alegou que o dinheiro era do traficante que teria pedido para ela guardar quando a equipe policial chegou em sua residência.

Diante dos fatos os dois foram presos e bens apreendidos entregues na delegacia de polícia para providências.

Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .