Câmara de Cassilândia realiza última sessão antes do recesso

Câmara de Cassilândia realiza última sessão antes do recesso

A Câmara de Cassilândia realizou na noite desta segunda-feira, 12 de julho, a Sessão Ordinária e a última antes do recesso parlamento do meio do ano. O vice-prefeito Valdecy Pereira da Costa esteve prestigiando os trabalhos da Casa.

Conforme o Regimento Interno da Casa, o recesso é de 16 de julho a 31 de julho.

Foram apreciados e votados pelos parlamentares quatro projetos Lei. Dois do Executivo Municipal e dois do Legislativo .

Segundo o presidente da Câmara Municipal, vereador Divino José da Silva [ PSDB], este primeiro semestre do ano transcorreu na normalidade, com matérias importantes apresentadas pelos vereadores e pelo Poder Executivo e tratados assuntos de relevância na tribuna. “Nossa Casa de Leis atuou com presteza, focada nas necessidades da população e foram votadas proposições que beneficiam nosso município”, disse. “Esta Casa trabalhou muito e ajudou a administração municipal com sugestões de obras e serviços públicos. Tivemos um semestre altamente produtivo”, afirmou o presidente.

As sessões legislativas, que acontecem todas as segundas feiras, às 19h00, voltarão a ser realizadas normalmente a partir de 1º de agosto, após o recesso parlamentar previsto na Lei Orgânica do Município e na Constituição Federal do Brasil. Jornalcassilandia

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .