Xuxa chuta Andréa Sorvetão para escanteio: ‘não quero mais dar nem oi’

Amizade de longa data chegou ao fim

Amizade de longa data chegou ao fim – (Fotos: Reprodução)

Recentemente, a apresentadora Xuxa Meneghel conversou com a estilista Michelle X em uma live no Instagram e se revoltou ao opinar sobre um vídeo controverso de uma ex-paquita, sem citar nomes.

Criticando a fala de uma “amiga” de longa data, a loira rasgou o verbo de dispensou a amizade após as declarações, que foram associadas à Andréa Sorvetão.

“Por que casais heterossexuais se acham no direito de se meter na vida de casais homossexuais? Me decepcionei muito com algumas pessoas há pouco tempo, quando vi que as pessoas estão realmente colocando para fora o que elas eram”, disse.

“Eu penso assim comigo: ‘eu não quero mais dar nem oi para essa pessoa, não quero mais nem falar com ela’. Então, quando vejo essas pessoas que eram preconceituosas, mas nunca demonstraram, e hoje estão mostrando que fazem discriminação e são a favor de atrocidades, eu não quero essas pessoas por perto,” reforçou.

“Não quero essa energia perto de mim”

Tudo indica que o recado de Xuxa foi uma mensagem direta à Andréa Sorvetão, por um vídeo da ex-paquita em junho, se posicionando a respeito das causas, como a rainha dos baixinhos mencionou. Sorvetão e seu marido trocaram beijos e afirmaram que são um casal “hétero, cristão e tradicional” na gravação, e que isso poderia estar afugentando marcas. Veja:

Por fim, a mãe de Sasha Meneghel ainda mandou outro recado aos internautas: “Pessoas que têm esse pensamento, me seguem e eu não conheço, pelo amor de Deus, não me sigam! Não quero essa energia perto de mim”, finalizou sobre o assunto. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .