Contrabandista é preso com mais de R$ 1 milhão em eletrônicos do Paraguai na BR-487 em MS

None

Imagem: Divulgação

Um contrabandista foi preso na noite deste sábado (03) após ser flagrado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) com mais de R$ 1 milhão em produtos eletrônicos contrabandeados do Paraguai. A abordagem aconteceu no km 86 da BR-487, em Itaquiraí, a 402 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a PRF, foi dada ordem de parada ao veículo Chevrolet Spin, de placas de Maringá (PR), conduzido por um homem de 36 anos. Questionado sobre o que transportava, o homem informou que se tratava de eletrônicos de origem estrangeira importados ilegalmente do Paraguai.

Já na Unidade Operacional da PRF em Naviraí, os policiais contabilizaram 185 receptores de televisão, 175 fones de ouvido sem fio, 1.400 pendrives, 85 relógios inteligentes e 325 telefones celulares. Juntos, os eletrônicos têm valor estimado em mais de hum milhão e cinquenta mil reais.

Foi constatado ainda que o veículo possuía adulteração nos sinais identificadores, se tratando na verdade de um veículo do município de Salto (SP). O homem foi encaminhado para a Polícia Federal de Naviraí. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .