Cassilândia: Estado de saúde de Valdir Machado continua muito grave, mas estável

O quadro de saúde de Valdir Machado, que está internado no HU (Hospital Universitário Maria Aparecida Pedrossian), de Campo Grande, continua muito grave, mas estável, depois de 55 dias hospitalizado em função das complicações da covid-19.

De acordo com o boletim médico, as suas plaquetas estão muito baixas nesse sábado, em cerca de 60.000, sendo que o mínimo são 150.000, e o paciente está utilizando 25% de oxigênio via máquina de respiração.

Quanto aos antibióticos, há um em uso desde a segunda-feira e ontem foi acrescentado um segundo para complementar o combate às infecções, que se mantém estáveis, mas são a parte preocupante no momento, de acordo com a equipe médica, em reunião feita na tarde dessa sexta-feira, 25 de junho, com familiares.

Os médicos pretendem aguardar mais dois dias para avaliar os efeitos dos antibióticos, já que o paciente está com o organismo bastante debilitado e o uso da medicação está em seu limite.

Valdir não fez diálise hoje e irá fazer amanhã, os rins não estão eliminando o necessário, o PCR está em 100, hoje acordou, abriu os olhos e respondeu aos estímulos da equipe médica, a anemia piorou um pouco e ele recebeu sangue durante o dia. CASSILÂNDIA URGENTE: DE RABO PRESO COM VOCÊ.

Valdir Machado da Silva é diretor das Persianas Requinte

Compartilhe:
Posted in Noticias.