Cassilândia promove Dia D de vacinação contra a gripe neste sábado,26

O Dia D da vacinação contra o vírus Influenza, da gripe, ocorre neste sábado, 26 de junho, na Praça São José. A imunização vai acontecer das 06h as 15h00., foi o que informou o Secretário Municipal de Saude, José Lourenço Braga Lira Marin ao site jornalcassilandia.

Cassilândia promove Dia D de vacinação contra a gripe neste sábado,26 1

De acordo com ele equipes das unidades Básicas de Saúde  de referência estarão presentes durante o ato para ajudar na organização e aplicação das doses.

O Secretário adiantou que quem deve ser vacinar, são crianças de 6 meses a menores de 6 anos; gestantes; mães no pós-parto [45 dias]; trabalhadores da saúde, pessoas de 60 anos ou mais; professores; pessoas com doenças crônicas não transmissíveis; pessoas com deficiência; Agentes das Forças de Segurança; Caminhoneiros; e funcionários do Sistema Prisional.

Cassilândia promove Dia D de vacinação contra a gripe neste sábado,26 2
Foto Divulgação

Disk Vigilância – A Secretaria de Saúde está divulgando o número do telefone celular [ Disk Denuncia], que é [67] 99972-2815. Denuncie festas e aglomerações; Produtos impróprios para consumo e descumprimento de horário das normas sanitárias. jornalcassilandia.

Compartilhe:
Posted in Sem categoria and tagged .