Marido mata esposa com facadas no pescoço e vai dormir

Polícia Militar prendeu o homem em flagrante.

Polícia Militar prendeu o homem em flagrante.

Aquino Adriano da Costa, 45 anos, foi preso na madrugada desta terça-feira (27), após invadir uma residência e matar a esposa, Denoildes Simone Lemes, de 45 anos, com facadas no pescoço, no bairro Jardim Glória 2, em Várzea Grande. Ele foi preso enquanto estava dormindo.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 23h de segunda-feira (26), por uma amiga da vítima. Os policiais foram até o local e se depararam com Denoildes caída e com marcas de facadas pelo corpo.

A testemunha relatou que na segunda, Aquino e sua esposa tiveram uma briga e o ameaçou de morte. Com medo, ela foi para a casa de uma amiga para se esconder.

Horas depois, Aquino foi até a residência da testemunha, saltou pela janela com uma faca em mãos, foi até o quarto onde Denoildes estava, a esfaqueou várias vezes no pescoço e fugiu do local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar ao local somente constatou a morte.

A amiga da vítima contou aos policiais o nome do criminoso e onde ele morava. Os militares foram até a residência de Aquino e o encontraram dormindo em dos quartos. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia da cidade.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

RéporterMT

Compartilhe:
Posted in Noticias.