Garimpeiro chora ao flagrar traição de esposa com personal

Cama onde teria ocorrido a traição

Cama onde teria ocorrido a traição

Um garimpeiro flagrou a esposa mantendo relação sexual com um personal trainer, dentro de uma academia de Mato Grosso. A mulher, identificada como L., aproveitou que seu marido tinha viajado para trabalhar no garimpo e foi correndo entregar a sua “pepita de ouro” para outro.

No dia do flagrante, a ‘vítima’ do chifre voltou mais cedo para casa por conta de uma chuva no garimpo e recebeu a notícia de que sua esposa estava na academia. Ele foi até lá para fazer surpresa para a mulher e acabou sendo surpreendido.

“Peguei no ato ela me traindo aqui, olha só. Olha de onde eu vi a L. saindo”, mostrando o quarto do personal trainer, dentro da academia.

O trabalhador continua: “Liguei para ela e ela não atendeu o celular. Olha só a cama está até amassada, suada”, relata.

O garimpeiro nem quis mostrar o personal trainer, porque segundo ele, “o rapaz não tem nada a ver”.

“Olha só pessoal da família, que humilhação para mim que estava trabalhando no garimpo, que humilhação. Por que você fez isso comigo?”, lamenta a ‘vítima’.

Inconsolável, o garimpeiro vai até o estacionamento da academia e mostra a moto que ele tinha dado de presente antes de saber do chifre e continua se lamentando: “a cama molhada de sexo, que humilhação”.

O vídeo termina com o homem inconformado com a traição. “Eu quero que ela suma da minha casa, eu não quero mais ela”.

Como não teve registro de boletim de ocorrência, não foi possível confirmar oficialmente em qual cidade de Mato Grosso ocorreu o caso. Porém, uma checagem realizada pelo  com a placa de motocicleta, aponta Poconé como palco da confusão.  ReporterMT

Compartilhe:
Posted in Noticias.