Suspeito de matar, marido diz que Grazi pode estar viva e pede rastro bancário

Juiz deu prazo de 10dias para investigação das contas de Grazi (Arquivo)

Durante a audiência nesta segunda-feira (21) de Rômulo Rodrigues Dias acusado do assassinato de Graziela Pinheiro Rubiano, a defesa pediu para seja verificada a movimentação bancária de Grazi afirmando que ela pode estar viva em outro lugar do país.

O depoimento aconteceu na tarde de segunda (21), e foi feito o pedido ao juiz Aluízio Pereira dos Santos que concordou com o pedido. Segundo o magistrado apesar de nessa fase processual não permitir diligências é de interesse do juiz e da promotoria que seja esclarecido o ponto levantado pelo advogado.

A defesa pediu a movimentação bancária de todas as contas no nome de Graziela entre os dias da prisão de Rômulo, 17 de junho até esta segunda, dia 21 de setembro. Foi dado um prazo de 10 dias para a verificação. Durante a audiência, Rômulo ficou em silêncio.

Após a decretação da sua prisão preventiva, Rômulo foi ouvido na presença do advogado de defesa, mas não quis se pronunciar sobre o crime.

Desaparecimento de Grazi

Rômulo chegou a contar para a polícia que, no dia do desaparecimento da esposa, teria ido com ela até o Balneário Atlântico. Lá, o casal tem um loteamento e estava construindo. O marido disse que a vítima pulou em um lago, o que teria gerado uma briga entre eles.

O marido ainda revelou que após a briga, Graziela saiu rumo ao lago e não retornou mais. Ele também disse que ficou na cozinha terminando a construção e como ela não retornou, foi embora para casa. No dia seguinte, como trabalham na mesma empresa, Rômulo levou chave, uniforme e entregou ao chefe dizendo que Graziela não voltaria mais.

Em uma segunda versão, o marido manteve a mesma história do loteamento, mas mudou um trecho. Assim, ele afirmou que uma mulher homossexual teria procurado o casal na residência deles e perguntado se Graziela morava ali. Então ele disse que sim e essa mulher passou a xingar Graziela fazendo acusações de que a estudante teria um caso extraconjugal com a companheira dela. Ainda teria mostrado um vídeo íntimo de Graziela para o marido.

Segundo Rômulo, o casal brigou após ele questionar sobre o vídeo, sendo que Graziela ficou com vergonha e saiu. Na versão de Rômulo, Graziela não levou os pertences pessoais, também deixou carro, moto e o terreno que pertenceria ao casal. Até o momento, nenhuma das versões contadas por Rômulo foi confirmada como verdadeira. Ele ainda não teria esclarecido o motivo do sangue na casa ou no carro. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias.