Caminhão da Caixa para auxílio de R$600 atende moradores de cidade de MS até sexta

Atendimento é feito das 8h às 14h

Para atender a população desassistida serviços bancários no atendimento para o auxílio emergencial de R$ 600, a Caixa Econômica Federal disponibilizou 6 caminhões-agências. Em Mato Grosso do Sul o caminhão fica na cidade de Ribas do Rio Pardo, distante 97 quilômetros de Campo Grande, até a sexta-feira (15).

De acordo com a Caixa, a unidade móvel está localizada no Ginásio Municipal de Esportes na rua Álvaro Jobim, 388 Vila Nossa Senhora da Conceição e o atendimento é realizado das 8h às 14h.

No caminhão são atendidos os beneficiários do Auxílio Emergencial de Ribas do Rio Pardo e cidades vizinhas.

Além do caminhão, a Caixa ressalta que os cidadãos têm à disposição o site auxilio.caixa.gov.br, o app CAIXA Tem, utilizado para movimentação e saque dos beneficiários que não possuíam conta ou não eram do Programa Bolsa Família, o App CAIXA Auxílio Emergencial, a central 111 e o site do Ministério da Cidadania para informações sobre o benefício.

Além do caminhão, a Caixa ressalta que os cidadãos têm à disposição o site auxilio.caixa.gov.br, o app CAIXA Tem, utilizado para movimentação e saque dos beneficiários que não possuíam conta ou não eram do Programa Bolsa Família, o App CAIXA Auxílio Emergencial, a central 111 e o site do Ministério da Cidadania para informações sobre o benefício. Midiamax

 

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .