Antes de ser assassinada a tiros, família de Amanda teria recebido ameaças de morte

Polícia investiga o caso (BNC Notícias)

Antes de ser assassinada com um tiro nas costas nesta terça-feira (12), na comunidade Pedra Branca, em Chapadão do Sul, a 330 quilômetros de Campo Grande, a família de Amanda estaria recebendo ameaças de morte. Ela foi encontrada morta pelo marido em casa.

Há alguns dias a residência de Amanda teria sido alvejada por tiros e a família recebido ameaças, segundo informações passadas para o site Cassilândia Notícias. O marido de Amanda, que é funcionário de uma usina hidrelétrica encontrou o corpo da esposa na residência do casal, com um tiro nas costas.

Ainda não se sabe o teor das ameaças recebidas pela família e nem quem poderia ser os suspeitos pelo crime. Amanda estaria sozinha na residência, quando foi alvejada. O companheiro dela estaria trabalhando no momento do assassinato. Há cerca de 15 dias, moradores relatam que ouviram barulhos de tiros nas proximidades e afirmam que bandidos estariam planejando assalto a propriedades rurais.

Além dos investigadores de Chapadão, a perícia de Costa Rica e policiais militares de Paraíso das Águas estiveram no local do crime realizando os trabalhos de praxe. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .