Polícia surpreende caçadores e apreende armas de caça e munições

Polícia surpreende caçadores e apreende armas de caça e munições

A PMA (Polícia Militar Ambiental) de Batayporã, cidade a 308 quilômetros de Campo Grande, apreendeu arma de caças e munições nesta quarta-feira (29). Policiais militares ambientais realizavam fiscalização durante a madrugada na rodovia MS 141 em Nova Andradina, quando ouviram disparos de arma de fogo em uma vegetação canavieira próxima. Parte da equipe entrou em vistoria na mata e policiais na viatura realizaram apoio nos talhões do canavial, em busca de possíveis caçadores.

Pouco tempo depois, no local de onde foram ouvidos os tiros, foram encontrados uma espingarda cartucheira calibre 28 e um rifle calibre 22 municiadas e jogadas ao solo em meio ao canavial. As armas foram abandonadas pelos infratores que praticavam caça de animais silvestres na região. Não foram encontrados animais abatidos no local.

A equipe efetuou mais diligências depois do clarear do dia na tentativa de localizar os caçadores, porém, sem êxito, em virtude da grande área de cana-de-açúcar. As armas e munições apreendidas foram entregues à delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, que investigará a autoria do crime. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .