Bêbado, motorista bate veículo oficial da Saúde de MS e motociclista fica ferido

(Ilustrativa)

Um motociclista de 19 anos ficou ferido após ser atropelado por um carro oficial da SES (Secretaria Estadual de Saúde) na noite desta quinta-feira (30) quando trafegava pela avenida Rachel de Queiroz, no Jardim Aero Rancho, em Campo Grande. O motorista do carro estava embriagado e foi preso em flagrante.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, o suspeito conduzia um Fiat Fiorino da SES, quando desviou de cones que sinalizavam uma tampa de bueiro de esgoto que estava quebrada. Ele entrou na contramão da via e acabou atropelando o motociclista.

A vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada com suspeita de fratura em uma das pernas, até a Upa (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Moreninhas.

O motorista confessou aos policiais do Batalhão de Trânsito que ingeriu cerveja e realizou o teste de bafômetro. O teste apontou 0,40 mg/l. Ele foi preso em flagrante e levado até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, onde o caso foi registrado. Midiamax

 

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .