Adolescente de 15 anos é atingido a tiro e morre no quintal da casa da avó

Jovem ainda tentou correr para dentro da casa (Foto: PC de Souza)

Um adolescente de 15 anos foi executado na casa da avó na tarde desta quinta-feira (23) na Avenida Frei Cirino, em Coxim, cidade a 258 quilômetros de Campo Grande. Segundo informações, o jovem estava na frente da casa, junto com conhecidos, quando foi atingido por um tiro.

Ele ainda correu para dentro da residência, porém caiu e morreu no quintal. As outras pessoas que estavam no local, não foram atingidas. Segundo populares, o autor chegou ao local em uma motocicleta e fugiu após o crime. O adolescente foi atingido por um disparo no peito.

Suspeita inicial, é a de que ele fazia parte de uma organização criminosa e a execução seria um “acerto de contas”, publicou o site Edição MS. O jovem, de acordo com a polícia, tem várias passagens policiais, inclusive pelo assassinato de José Salvador Silva Filho, 60, ocorrido em setembro do ano passado. O adolescente teria matado o idoso para roubá-lo. Contra o adolescente, também havia ocorrências de violência doméstica, contra a própria avó. Ele havia deixado a UNEI (Unidade Estadual de Internação) no final do mês passado. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .