Sem CNH, homem foge de moto em alta velocidade, tenta entrar em casa e acaba preso

Rapaz foi levado para a 7ª Delegacia de Polícia Civil. Imagem: Divulgação

Um homem de 31 anos de idade foi preso no final da manhã desta quinta-feira (23) após fugir de uma abordagem policial. Ele não portava habilitação e saiu em alta velocidade pelas ruas da Vila Sobrinho, em Campo Grande. No entanto, ao tentar entrar em casa, ainda na moto, foi preso pela Polícia Militar.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, os policiais militares estavam na avenida Júlio de Castilho, quando viram uma moto Honda sem os retrovisores. A PM tentou fazer uma abordagem, mas o rapaz avançou o sinal vermelho, fez conversão proibida e fugiu em alta velocidade.

O suspeito foi perseguido e na avenida Aeroclube, foi abordado. Neste momento, os policiais orientaram que ele os acompanhasse para realização dos procedimentos cabíveis, pelas infrações que cometeu. De início, ele aceitou, mas durante o deslocamento, fugiu novamente em alta velocidade, furando sinais e paradas obrigatórias na Vila Sobrinho.

O suspeito tentou entrar em uma casa, jogando a motocicleta contra o portão de pedestre, momento em que lesionou seu pé esquerdo na pedaleira da moto. Também acabou derrubando a moto de um dos militares que atendiam a ocorrência.

O rapaz acabou detido mais uma vez pela PM e ainda resistiu à prisão. Ele tentou retirar a chave da moto, mas a mãe chegou ao local e interviu. O rapaz passou a colaborar, sendo mantido sem algemas, mas durante a remoção da moto, tentou fugir novamente correndo do local. Ele foi alcançado e dessa vez, algemado.

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .