Mulher é espancada por pai e pelo ex-marido que a golpeia com tesouradas

Pai da vítima entregou tesoura para homem golpear a filha

Na noite deste domingo (27) a polícia militar da cidade de Sete Quedas, a 459 quilômetros de Campo Grande, foi chamada depois de uma mulher de 30 anos ser espancada pelo pai e pelo ex-marido, que a golpeou com tesouradas.

Os policiais chegaram a residência por volta das 22 horas deste domingo (27) e encontraram o pai da vítima em cima dela tentando enforcá-la. Ele foi detido pelos militares e a jovem, que estava com ferimentos pelo corpo, levada para uma unidade de saúde.

Ela contou que as agressões começaram após chegar em casa e se deparar com seu pai e seu ex-marido ingerindo bebidas alcóolicas. Mensagens teriam chegado ao celular da mulher, momento em que seu ex tomou o aparelho de suas mãos e o quebrou. Sendo que em seguida passou a agredi-la com socos a derrubando no chão.

O pai da vítima, então, teria passado uma tesoura para o homem que a golpeou no braço e na axila. A mulher conseguiu se desvencilhar do ex-marido e de posse de uma faca o ameaçou. O autor fugiu, mas ela foi agarrada e espancada pelo pai até a chegada da polícia, que o prendeu.Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário