Casal é preso no Nordeste com carregamento de droga que saiu de MS

Droga foi apreendida no veículo (Foto: Divulgação, PRF)

Homem de 32 anos e mulher de 22 anos foram presos na noite de domingo (27) em São Sebastião (AL), com carregamento de droga que saiu de Dourados, cidade distante 225 quilômetros de Campo Grande. O destino do casal era Parnamirim, no Rio Grande do Norte.

Por volta das 18 horas, policiais da PRF (Polícia Rodoviária Federal) faziam fiscalização na BR-101 quando pararam o Gol prata, placas de Parnamirim (RN). No carro estava o casal, que demonstrou bastante nervosismo aos agentes e disse que voltava de um curso de cabeleireiro em Aracaju.

Com a suspeita, os policiais fizeram buscas no veículo e encontraram dentro dos bancos e do para-choque 33 tabletes de maconha, totalizando 30 quilos da droga. O casal confessou que recebeu R$ 4 mil para fazer o transporte da droga de Dourados (MS) até o Rio Grande do Norte.

Os policiais ainda verificaram que o homem já tinha passagem pela polícia por roubo e foi condenado em setembro deste ano, estando foragido. O caso de tráfico interestadual foi registrado na Delegacia de Polícia Civil.

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário