Cantor sertanejo famoso é enterrado vivo pela família e detalhes sobre o fato são chocantes.

Cantor sertanejo famoso foi enterrado vivo pela família e detalhes sobre o fato são chocantes

Cantor sertanejo era bastante conhecido como Aladim Um fato curioso envolvendo um cantor sertanejo famoso, acabou vindo à tona e deixando muitas pessoas chocadas. Acontece que ao que tudo indica, o famoso cantor José Nascimento Cardoso, mais conhecido como Aladim, que fazia dupla com Alan, teria sido enterrado vivo pela família.

As suspeitas começaram, depois que alguns parentes resolveram fazer uma exumação no corpo do sertanejo, que faleceu nos anos 90.

Na oportunidade, de acordo com o relatado pela família, Aladim estava com várias farpas enfiadas em suas unhas, o que causou bastante estranheza.

Foi encontrado também, na tampa do caixão, onde José Nascimento foi enterrado, vários arranhões, que podem ter sido feitos pelo artista na tentativa de tentar fugir do sepulcro. Até os dias de hoje, vale dizer, não se sabe ao certo o que causou a ‘morte’ do do sertanejo. Alguns dizem que foi por conta de um problema no coração, outros por causa de uma infecção.

Aladim morreu aos 36 anos de idade, e era bastante popular. Até então, não foi confirmado nada se o artista foi ou não enterrado vivo porém, essa possibilidade é enorme. Também não se sabe o motivo do pedido de exumação do cadáver feito pela família do artista.

TV foco

Compartilhe:
Posted in Sem categoria and tagged .

Deixe um comentário