Caminhão tanque com cerca de 16 mil litros de óleo diesel choca-se com trem e pega fogo

CAMINHÃO TANQUE COM CERCA DE 16 MIL LITROS DE DIESEL CHOCA-SE COM TREM E PEGA FOGO

Por volta das 10 horas deste sábado 14, um acidente envolvendo um caminhão com cerca de 16 mil litros de óleo diesel, ao atravessar a passagem de nível na estrada denominada 51, a 500 metros da MT 100, o motorista errou no calculo ao avistar o trem, pensando que daria  tempo de atravessar os trilhos e foi colhido pela composição férrea da rumo, que transitava sentido alto taquari.

No choque entre trem e caminhão o ultimo pegou fogo levantando uma grande cortina de fumaça  preta, que  podia ser avistada de longa distancia. No choque, o motorista do caminhão ao perceber as chamas, saltou da cabine nada sofrendo. O incêndio durou cerca de duas horas. Devido as chamas terem se alastrado grande parde de uma roça de milho que fica nas proximidades da linha ferra, acabou sendo atingida.

A equipe de brigada de incêndio da ATVOS, prestou socorro com caminhões pipas  e ambulâncias além de alguns chefes de setor  agro, que inclusive orientavam as pessoas presentes sobre o possível perigo de explosões, o que felizmente não aconteceu.

A composição férrea dividiu-se em duas partes saindo do local, mesmo porque havia perigo do fogo alcançar uma das locomotivas e provocar um acidente maior, pois a mesma estava abastecida com cerca de 16 mil litros de diesel. A policia militar de Alto Taquari esteve no local para prestar socorro através do Sargento Costa e o cabo Junior. A reportagem completa você assiste na Tv Taquari canal 33.1 HD na edição do Balança Geral de segunda-feira 16. TV Taquari.

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário