Noiva faz fotos com avó de 102 anos, e idosa morre dias depois

Noiva não sabia que o ensaio fotográfico seria o último momento que passaria com avó

A história do ensaio de casamento da norte-americana Tara Foley vai te fazer chorar. A noiva decidiu adiantar o dia das fotos para poder posar ao lado da avó de 102 anos sem saber que, dias depois, ela morreria. A avó de Tara vivia em uma casa de repouso e disse que um dos seus últimos desejos de vida era ver o casamento da neta.

No entanto, a velhinha não tinha permissão médica para viajar até a cidade onde aconteceria o casamento. Foi aí que, sem comunicar à família e ao noivo, Tara decidiu viajar até onde a avó estava e a presentear com um lindo ensaio fotográfico. “Eu menti para toda a minha família sobre onde eu estava naquele fim de semana, e não contei aos meus amigos para que eu pudesse surpreender a todos com essas fotos”, contou Tara em um post no Facebook.

Na postagem, que já tem quase 2 milhões de curtidas e mais de 600 mil compartilhamentos, a noiva desabafou: “Quando me despedi dela naquela noite, acho que ambas sabíamos que seria a última vez que nos veríamos”. “As palavras não podem explicar o quanto esses momentos significam para mim, e eu vou levar essas memórias para o resto da minha vida”, afirmou a neta.

“Ela agarrou-me as bochechas com as mãos, olhou-me direto nos olhos e disse ‘eu te amo muito’. Depois de 27 dias, ela faleceu”, contou Tara. “O seu sorriso e a sua risada ficarão para sempre gravados na minha mente, e o amor entre nós vai viver no meu coração”, continuou a noiva em sua declaração. “Eu sou tão abençoada por ter essa minha última lembrança com ela. Ela foi além de uma mulher incrível!”, disse a neta. Top Mídia News

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário