Polícia Militar recupera motocicleta furtada em Cassilândia

A imagem pode conter: motocicleta

Polícia Militar recupera motocicleta furtada em Cassilândia

Nessa terça-feira (25/06), às 14h345, policiais militares da 2ª Companhia de Cassilândia, subunidade integrante do 13° Batalhão de Polícia Militar, recuperaram motocicleta furtada.

Os policiais militares receberam uma denúncia que um homem, bastante conhecido no meio policial, estaria escondendo uma motocicleta em uma residência localizada à rua Sebastiana Aparecida de Souza e o referido veículo poderia se tratar de produto de furto.

Imediatamente os policiais deslocaram ao local informado e localizaram uma motocicleta Honda/NRX Bros de cor preta e sem placa de identificação estacionada defronte a residência. Foi realizada a checagem nos sistemas policiais, sendo confirmado que se tratava de motocicleta furtada no último dia 21 de junho na cidade de Cassilândia.

O suspeito que estaria na posse do referido veículo já não se encontrava no local. Diante dos fatos, foi realizada a recuperação da motocicleta, sendo a mesma encaminhada à delegacia de polícia civil para as demais providências legais.

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário