Polícia Militar recupera veículo furtado e prende receptador

Polícia Militar recupera veículo furtado e prende receptador

Polícia Militar recupera veículo furtado e prende receptador

Na segunda-feira (27/05), policiais militares do 13º Batalhão de Polícia Militar recuperaram uma motocicleta furtada e prenderam um homem, de 20 anos, por receptação em Paranaíba. A ação foi possível, graças à colaboração de um policial militar que se encontrava em período de folga. Veja mais detalhes!

Por volta das 12h50, um policial militar que se encontrava no período de folga visualizou um indivíduo, conhecido no meio policial por ser contumaz na prática de furtos, em uma motocicleta possivelmente furtada.

O policial militar passou a acompanhar o indivíduo e direcionar a localização do homem para que fosse abordado pelas equipes de patrulha urbana.

Em dado momento, o indivíduo percebeu que estava sendo seguido e acabou jogando a motocicleta ao solo e empreendendo fuga a pé, no entanto, acabou sendo abordado por uma equipe policial que se encontrava nas proximidades.

Durante checagem pelos sistemas policias, constatou-se que o veículo se tratava de produto de furto ocorrido no dia 24 de abril de 2019, em Paranaíba. Ante ao exposto, o homem foi preso e encaminhado, juntamente com a motocicleta apreendida, para a delegacia de Polícia Civil.

13º BPM
Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged , .

Deixe um comentário