Mariana Xavier, atriz de Jenifer, fala sobre queda de avião: ‘Estou descendo sem freio uma curva radical demais’

Estrela do clipe nutria carinho por Gabriel Diniz

Mariana Xavier, responsável por dar vida à Jenifer no clipe do cantor Gabriel Diniz, usou a Instagram para lamentar a morte do músico, em acidente de avião na tarde desta segunda-feira (27) no Sergipe. A atriz pausou as fotos de comemoração do seu aniversário, nos Estados Unidos, para escrever que “tem a sensação de estar descendo sem freio em uma curva radical demais.”

Estrela do clipe de maior sucesso de Gabriel Diniz, Mariana nutria um carinho grande pelo cantor. Após notícias do acidente aéreo, a atriz ainda disse que tentou alimentar a esperança de que seria só um susto.

“Tô há algumas horas paralisada tentando assimilar o golpe e recebendo à distância os abraços dos amigos. Choro, paro. Choro, paro. Mil coisas passam pela cabeça. Foi ele, mas poderia ter sido eu. Poderia ter sido você. O que fica, da forma mais dolorida possível, é o ensinamento de que a vida é um sopro e nossa única certeza é de que precisamos ser o melhor que pudermos HOJE.”

O amigo também será lembrado, ainda segundo Mariana, pela alegria que deixava nos lugares. “Mas peço licença à tristeza, porque é desse clima da foto que quero lembrar. Do riso, da irreverência, da alegria que ele espalhava e que nunca será esquecida.”

Na noite deste domingo (26), O músico deixou uma mensagem parabenizando a atriz pelo aniversário. “Parabéns Jinifer”, brincou nos

A assessoria do artista confirmou que o cantor estava entre os mortos do avião que caiu em Porto do Mato, no município de Estância, no Sergipe. O campo-grandense, de 28 anos, estava com mais 2 tripulantes no monomotor que caiu em uma área de mangue. Ele estava de carona com diretores do aeroclube a caminho do aniversário da namorada Karoline Calheiros.

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário