Atriz promete processar empresária de Xuxa após confusão

A decisão aconteceu por conta de um comentário da empresária em uma foto postada pelo influencer Hugo Gloss do encontro de Marquezine e Sasha Meneghel

Marina Ruy Barbosa vai entrar na Justiça contra Monica Muniz, empresária de Xuxa Meneghel. A informação dada pela colunista Fábia Oliveira, do jornal “O Dia” foi confirmada com a assessoria de imprensa da atriz pelo Purepeople.

A decisão aconteceu por conta de um comentário da empresária em uma foto postada pelo influencer Hugo Gloss do encontro de Marquezine e Sasha Meneghel no lançamento da coleção da estudante de moda pela H. Stern.

“Vivia prestigiando a Marina (Ruy Barbosa) também! Se eu fosse a Sasha tomava muito cuidado, porque se tiver seu nome envolvido em qualquer treta, a outra (Marquezine) é a primeira a abandonar e falar que ‘nunca foram amigas’.

Vai vendo…”, escreveu um internauta. Em sua resposta, Monica mandou uma indireta sobre a polêmica nos bastidores de “O Sétimo Guardião”, na qual foi envolvida na separação de Loreto e Débora Nascimento e se posicionou negando. “Que comentário idiota! São amigas de infância. Nenhuma delas irá se envolver com um homem casado!”, afirmou ela.Top Midia News

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário