Homem invade igreja e mata três após esfaquear ex-namorada

PM afirma que três vítimas morreram no local

Atirador seria um ex-militar da aeronáutica e teria sido baleado por um policial no local do crime

Um homem matou a ex-namorada a facadas e depois invadiu uma igreja, deixando ao menos três outros mortos nesta terça-feira (21), na cidade de Paracatu (MG). De acordo com a Polícia Militar, o autor do ataque é um ex-militar da aeronáutica.

Segundo o major da PM Flávio Santiago, o autor do ataque foi até à casa da mãe dele e esfaqueou a ex-namorada com um golpe no pescoço.

Em seguida, o ex-militar foi até a igreja batista da cidade, onde ocorria uma reunião fechada com aproximadamente 20 pessoas e atirou contra duas das vítimas.

A terceira morte ocorreu quando o atirador percebeu a presença dos militares e disparou contra outra mulher que estava na igreja. As três pessoas morreram no local. “Se a PM não chegasse, o ataque poderia ter sido muito pior”, relatou o major Santiago.

Informações preliminares apontam que um policial teria conseguido reagir e atirou no suspeito, que foi socorrido em estado grave e levado ao Hospital Municipal de Paracatu, para onde também foram encaminhados outros feridos.

Moradores e parentes das vítimas, ao saber do que aconteceu, ocuparam a frente do hospital, na tentativa de agredir o atirador.R7

 

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário