Menino de 3 anos morre em grave acidente com outros 16 feridos

Menino de 3 anos morre em grave acidente com outros 16 feridos

Um ônibus de viagem que saiu de São Paulo com destino ao Estado do Alagoas despencou de uma ribanceira de cerca de 10 metros de altura. O acidente ocorreu nesta sexta-feira (17) na altura da cidade de Varjão de Minas, no Alto Paranaíba. Uma criança de 3 anos morreu ainda no local e pelo menos outras 16 pessoas ficaram feridas, algumas delas em estado grave.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do coletivo contou que chovia bastante no momento do acidente. Ele explicou que o veículo saiu da pista e despencou da ribanceira em seguida.

As vítimas foram socorridas por equipes médicas da cidade de Varjão de Minas. Os mais feridos acabaram encaminhados para o Hospital Regional Antônio Dias, em Patos de Minas, na mesma região. A perícia esteve no local.

Outro acidente

Outro acidente foi registrado no mesmo trecho. Uma viatura da Polícia Militar de Meio Ambiente parou para prestar socorro. Um oficial sinalizava na pista quando o motorista de um caminhão perdeu o controle do veículo. A carga levada por ele se desprendeu e caiu em cima do militar. O caminhão, por sua vez, foi parar fora da pista.

O motorista sofreu ferimentos leves e recebeu atendimento médico em Varjão de Minas. O policial também precisou ser socorrido. Ele estava consciente e tinha vários ferimentos pelo corpo. BHAZ

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário