Menino de dois anos morre afogado após cair dentro da piscina na casa da avó

piscina morte bebe

Um menino de dois anos morreu afogado

Um menino de dois anos morreu afogado após cair dentro da piscina na casa da avó, na manhã desta segunda-feira (15), no setor Solar das Auroras, em Senador Canedo, na região metropolitana da capital. O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) chegou a ser chamado, mas encontrou a criança sem os sinais vitais.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a criança estava na casa da avó, e segundo a corporação a mulher usa remédios controlados e teria se distraído com os afazeres da casa. Conforme os bombeiros, quando se deu conta a avó do menino começou a procurar por ele, mas sem resposta e o encontrou dentro da piscina de 1 metro e 80 de profundidade.

A Corporação disse ainda que ao chegar no local onde a criança morreu afogada, a avó do menino o tinha retirado da água e ele estava em cima de uma mesa onde foram feitas as manobras de ressuscitação cardiopulmonar, mas sem sucesso. O corpo do menino foi deixado aos cuidados da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) e do Instituto Médico Legal (IML).Diário de Goias

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário