UEMS abre inscrição para 251 vagas a portadores de diploma

São 25 cursos em 13 unidades da UEMS (Foto/Divulgação)A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) vai ofertar 251 vagas para portadores de diploma de curso superior que tem interesse na obtenção de novo diploma de graduação. São 25 cursos em 13 unidades.

Também será feita uma análise do aproveitamento das disciplinas, avaliando as matérias cursadas na graduação anterior. Se o número de inscritos for igual ou menor que o número das vagas não será feita essa etapa eliminatória.

Depois do processo de avaliação e da análise do aproveitamento de estudos, a Coordenadoria de cada Curso publicará a classificação dos candidatos em um edital interno.

O interessado deverá apresentar a seguinte documentação: requerimento para Ingresso como Portador de Diploma, devidamente preenchido; diploma de curso superior de graduação, devidamente registrado; histórico escolar do curso de graduação, contendo carga horária e notas das disciplinas cursadas com aprovação; tabela de conversão do sistema de avaliação de conceitos em notas, quando for o caso, se não constar no histórico escolar e programas das disciplinas cursadas com aprovação, devidamente visadas pela instituição de ensino superior.

O edital pode ser conferido aqui.

Campo Grande News

 

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *