Convidado não reconhece Anitta em festa e cantora alfineta

Anitta não é reconhecida em festa nos EUA

É só olhar em volta, está em todo lugar” respondeu a cantora

Durante o fim de semana aconteceu o lançamento de Kisses, novo álbum de Anitta nos Estados Unidos. No evento principal do novo disco, no entanto, a cantora acabou passando por uma situação inusitada que chamou a atenção na web e aumentou a fama de egocêntrica da cantora.

No último domingo (7), uma série de perfis dedicados às celebridades passaram a comentar e compartilhar um vídeo e que Anitta aparece rebatendo um convidado do evento que não a reconheceu. Quando ele perguntou quem era ela, a funkeira rebateu imediatamente: “É Anitta, amor. É só você olhar a sua volta, está em todo lugar”.

As parcerias do álbum são Ludmilla, Becky G, Snoop Dogg, Papatinho, DJ Luian, Alesso, Chris Marshall, Caetano Veloso, Mambo Kingz, e Prince Royce. Nas redes sociais, Anitta fez uma homenagem aos artistas. “Agradeço do fundo do meu coração a cada um dos artistas que aceitaram embarcar nessa minha nova aventura.

Respeito, admiro e agora amo vocês e o trabalho de cada um de você com a maior força, alguns deles nunca imaginei que um dia saberiam da minha existência. Estou vivendo um sonho há meses, de muito trabalho duro, mas, ainda assim, um sonho”, escreveu ela.

Vídeo incorporado

BRAYAN.@brayanoliveira

TOMA! como o cara tem coragem de ir na coletiva de imprensa da mulher e perguntar o nome dela? Te venero, Anitta!
“- Qual é o seu nome?
– É Anitta, tá em todos os lugares aqui.”

Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário