Cassilândia: Polícia Militar prende dois homens por furto

Polícia Militar prende dois homens por furto em Cassilândia

Nesta última quinta-feira (21/03), às 23h15, policiais militares da 2ª Companhia de Cassilândia, subunidade integrante do 13° Batalhão de Polícia Militar/CPA-2, efetuaram a prisão de dois homens, de 25 e 27 anos, por furto a estabelecimento comercial.

Os policiais militares realizavam policiamento ostensivo preventivo pelo Jardim Minas Gerais, quando foram informados via 190, que dois homens haviam adentrado a uma transportadora localizada na avenida Juracy Lucas e estavam realizando o furto de mercadorias existentes naquele local.

Imediatamente os policiais deslocaram até o local informado e constataram a veracidade da denúncia, sendo flagrado um dos autores na porta da transportadora, enquanto o outro autor se encontrava no interior do estabelecimento comercial, retirando caixas de mercadorias.

Foi dada voz de prisão aos autores e, durante varreduras nas imediações, os policiais constataram a existência de algumas caixas de mercadorias, separadas e violadas, prontas para serem subtraída.

Dentro da transportadora havia diversas caixas, também violadas pelos autores, sendo que algumas também já estavam separadas para serem levadas. Ao ser realizada a checagem dos autores, foi constatado que um deles, de 25 anos, se encontrava foragido do sistema prisional, sendo realizada a sua recaptura.

Ambos os autores foram presos e os objetos apreendidos e devidamente encaminhados e apresentados na delegacia de polícia civil para as demais providências legais.

 13º BPM

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário