Procurado por estupro de criança, suspeito é contido com balas de borracha

Funcionário de fazenda foi preso em flagrante e levado à delegacia (Foto: divulgação/Polícia Militar)

O flagrante aconteceu por volta das 13h30 de ontem (19), em Cassilândia, distante 418 quilômetros da Capital

Homem de 58 anos foi preso em ação conjunta das polícias civil e militar foi preso por volta das 13h30 de ontem (19) sob suspeita de estuprar criança de 3 anos, em Cassilândia, distante 418 quilômetros de Campo Grande. Por envolver criança, os nomes são preservados por imposição do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).

Policiais militares receberam informação do investigador plantonista da Polícia Civil, relatando que funcionário de uma fazenda localizada na região do distrito de Indaiá do Sul havia sido flagrado pela mãe da menina cometendo o abuso. A criança foi levada pela família para atendimento médico.

Imediatamente, conforme a Polícia Militar, foi montada operação para prender o suspeito que havia fugido num trator para a região de furnas. Em rondas pela região informada, a equipe policial conseguiu encontrá-lo.

Ele tentou resistir à prisão, mas foi contido pelos policiais civis que usaram balas de borracha. O homem foi levado para atendimento médico na cidade e na sequência apresentado na delegacia de polícia civil para prestar depoimento. O homem passará por audiência de custódia na Justiça nesta manhã (20), para definir se ficará preso esperando o andamento do inquérito e posterior processo ou se poderá responder em liberdade. Ele tem passagem pelo mesmo crime em Paranaíba, Camapuã e Inocência.  Campo Grande News

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário