Polícia Militar prende casal por receptação e tráfico de drogas em Cassilândia

Polícia Militar prende casal por receptação e tráfico de drogas em Cassilândia

Cassilândia (MS) – Nessa terça feira (12/02), por volta 12h20, policiais militares do 13º Batalhão de Polícia Militar realizavam o patrulhamento ostensivo preventivo pela Rua João Cristino da Silva, no centro, quando se depararam com o condutor de uma motocicleta que apresentou atitude suspeita ao perceber os policiais.

A equipe realizou um acompanhamento ao referido veículo e visualizou quando o condutor lançou algo ao solo. O cidadão foi abordado pelos policiais, os quais constataram que ele não possuía habilitação para dirigir e que o objeto lançado se tratava de uma porção (3g) de substância análoga a maconha.

Durante uma vistoria na motocicleta, os policiais verificaram que estava com os sinais identificadores adulterados e, apos checagem nos sistemas policiais, constataram que se tratava de veículo furtado na cidade Caçu-GO.

condutor informou que havia tomado emprestada a motocicleta de um conhecido, proprietário de uma borracharia; local onde, segundo inúmeras denúncias anônimas, funciona como ponto de distribuição de entorpecentes. Ao ser indagado, o condutor da motocicleta informou que havia adquirido a droga referida borracharia e que seria apenas para seu consumo.

Os policiais foram até a borracharia e conseguiram localizar uma porção grande (18,7g) de substância análoga a maconha escondida dentro do banheiro do estabelecimento. O casal, proprietários do estabelecimento, e o condutor da motocicleta foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil de Cassilândia-MS.PMMS

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário