Perícia deve indicar se corpo de mulher removido de cemitério foi abusado sexualmente

Ex que levou corpo está foragido

A história macabra do sumiço do corpo de Rosilei Potronieli, que parecia enredo de filme de terror ainda não terminou, já que seu ex- companheiro acusado de levar o corpo do cemitério de Dois Irmãos do Buriti, ainda não foi encontrado. José Gomes Rodrigues fugiu. Laudos devem confirmar o não se corpo foi abusado sexualmente.

Depois da morte violenta de Rosilei, que foi esfaqueada em um bar na cidade de Terenos, José planejou a remoção do corpo da ex-companheira, já que o casal teria feito um pacto de quem morresse primeiro o outro iria buscar o corpo para ficarem juntos.

A história do pacto macabro foi contada pelo primo de José, Edson Maciel. Ele teria ajudado na remoção do corpo do cemitério. Edson foi ouvido e liberado pela polícia. Ele teria ajudado na localização do corpo de Rosilei, que estava enterrado em uma chácara próximo ao Aeroporto Santa Maria, em Campo Grande.

Os dois saíram da Capital e foram até Dois Irmãos do Buriti para resgatar o corpo de Rosilei, que foi trazido e enterrado na chácara onde morava José. Segundo a delegada Nelly Macedo, laudos pedidos devem confirmar ou não se corpo da vítima teria sido abusado sexualmente por José.

Adailto Couto de 38 anos foi preso na última quarta-feira (13), depois de se entregar à polícia e dizer que cometeu o crime por ter levado um tapa no rosto dado por Rosilei. Ele teria derrubado o copo de cerveja dela e a mulher teria desferido o tapa nele.

Depois de ter o corpo sepultado em menos de 24 horas ele sumiu do cemitério de Dois Irmãos do Buriti. O coveiro acionou equipe da polícia depois de passar pelo local e ver o túmulo revirado. A perícia foi até o local para fazer a exumação do caixão e constatou que o corpo de Rosilei já não estava mais lá. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged , .

Deixe um comentário