Sangue na cidade: Duas mortes violentas durante a madrugada

Corpo de uma das vítimas foi achado com faca cravada nas costas – Crédito: Osvaldo Duarte/Dourados News

Segundo a polícia, no primeiro caso, um morador do bairro Parque das Nações I saía de casa para caminhar no início da manhã quando ao abrir o portão encontrou Anderson Salustiano da Silva, de 28 anos, caído em frente a residência.

A vítima estava ensanguentada e com uma faca cravada nas costas. A lâmina estava inteira no corpo do rapaz. O Corpo de Bombeiros foi acionado e no local constataram que ele estaria morto. A perícia ainda identificou outros dois ferimentos na lateral do tórax.

Ainda não há informações sobre suspeitos e nem motivação para o assassinato. Anderson faria aniversário amanhã.

OUTRO CASO

Já na região do Jardim Ouro Verde, na Rua Monte Alegre entre a Rangel Torres e Delfino Garrido, Lucas Assis da Silva Gonçalves, de 21 anos, foi encontrado caído sem vida e com sinais de atropelamento.

De acordo com informações apuradas pela polícia, ele teria tido uma discussão com a irmã e havia saído de casa. A suspeita é de que ao sair para a rua, Lucas tenha caído e um carro o atropelado.

O fato ocorreu bem em frente a residência da vítima. O corpo foi encontrado em meio a uma grande poça de sangue.

Ambos os casos foi registrados na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados e serão investigados pela polícia. Dourado News

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário