Jovem que sobreviveu a incêndio relata gritos de socorro e desespero

Jovem que sobreviveu a incêndio relata gritos de socorro e desespero - Crédito: Reprodução/SporTV

Crédito: Reprodução/SporTV

O jogador Kayque Soares, um dos garotos que estava no alojamento e conseguiu escapar do incêndio que atingiu o Ninho do Urubu, contou em entrevista ao “SporTV” como foram os momentos de pânico no CT do Flamengo. Dez atletas das categorias de base do clube morreram e três estão internados com ferimentos.

Kayque contou que acordou no susto durante o incêndio e foi um dos últimos a conseguir escapar pela porta do alojamento. Depois, ele ouviu pedidos de socorro e viu o segurança Benedito Ferreira quebrar uma janela para salvar outros três garotos.

“Foi um desespero muito grande, não sabia o que fazer. Só se via fumaça. Eu estava dormido, só escutava barulho, quando levantei da cama tinha outro menino dormindo. Ele acordou e veio atrás. Queimou minha perna, mas tudo tranquilo”, disse.

“Escutei pedidos de socorro, eu e mais um menino fomos os últimos a sair pela porta. O monitor quebrou a janela e conseguiu tirar 3”, completou, dizendo que se referia aos três garotos que sofreram ferimentos e estão internados no Rio de Janeiro.

Além de Kayque, mais 12 jogadores da base do Flamengo escaparam ilesos do incêndio. Dez morreram e outros três ficaram feridos.

UOL

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário