Padre Fábio de Melo posta frase motivacional para quem comeu muito no Natal

Padre Fábio de Melo, 47, é conhecido nas redes por suas frases descontraídas e brincalhonas, que viralizam e viram memes com frequência. Nesta terça (25), o reverendo dedicou um espaço de suas redes sociais para motivar aqueles que se exagerou na ceia de Natal.

“Uma palavra amiga para quem excedeu à mesa: “não é o angú de um dia que engorda o porco. Paz!”, escreveu ele. “Repassem até chegar aos desesperados”, completou na legenda.

No Twitter, a declaração já ultrapassa os 5.500 retuítes e 26 mil curtidas. No Instagram, foram 240 mil curtidas em 20 horas. Os seguidores comemoraram as palavras: “O padre limpou minha consciência”, escreveu um fã; “Esse homem sempre tem as palavras mais sábias.”

A frase motivacional foi seguida por uma avalanche de considerações a respeito da ceia de Natal e dos excessos da gula. “Mais cansado que o salpicão da ceia de ontem que retornou no almoço e na janta de hoje e ainda tem compromisso no almoço de amanhã.”

“Vou tomar meu Rivotril Natalino sabor passas antes que eu queira jantar pela terceira vez”, completou ele. Melo também aproveitou para chamar a atenção daquelas pessoas que foram para a academia apenas para se gabar.

“Uma pesquisa realizada pelo Instituto Internacional de Intrigas e Invejas revelou: 90% das pessoas que frequentaram academias no dia de hoje não o fizeram pelo benefício do exercício, mas com o propósito de humilhar os amigos mais fracos e portadores de debilidades motivacionais”, comentou ele.

Compartilhe:
Posted in Sem categoria.

Deixe um comentário