Vivendo há seis anos às custas de Neymar. Gabriel Lucas, o sósia

Seis anos às custas de NeymarHá seis anos elGabriel Lucas Machado da Silva, paulista do bairro de Cangaiba, ganha a vida como sósia de Neymar. Tudo começou em Santos quando fãs do jogador notaram sua semelhança com a principal estrela que surgia na Vila Belmiro. E desde a situação foi crescendo de forma incrível. A ponto de fazer mais de 30 campanhas usando sua semelhança.e vive às custas de Neymar.

Ouve gritos de fãs alucinados, enganados.

Dá autógrafos, posa para selfies.

“Me chamam de lindo, querem me abraçar, beijar. Já precisei sair correndo, principalmente de crianças. Eu não digo que não sou ele para não acabar com o sonho. Elas ficam muito felizes acreditando que abraçaram o Neymar. Não faz mal nenhum.”

Mas sua ‘profissão’ também incluem os palavrões daqueles que não gostam do camisa 10 da Seleção.

“Sempre tem alguns que me chamam de mascarado, me xingam de outras coisas.

Contratado da Gol, uma das patrocinadoras da Seleção Brasileira, ele esteve no treinamento na Granja Comary. E desempenhou seu papel. De perto, sem os óculos escuros, ele não parece tanto com Neymar. Mas assim que fica atrás das lentes, a semelhança cresce de forma impressionante.

“Há muito tempo é a mesma coisa. Quando os repórteres ficam sem assunto, não tem com quem falar, acabam falando comigo. O que é para mim é ótimo.”

Gabriel Lucas foi cercado por vários jornalistas aqui na Granja Comary. E ele confirmou que estará na Rússia participando de eventos que a Gol promover. Serão três semanas intensivas, fingindo ser Neymar.

Ele faz questão de treinar por horas, olhando vídeos do atacante do PSG. Imita sorriso, jeito de andar, de falar. São seis anos fingindo ser o principal jogador do Brasil. Ele deixa claro que tenta até pensar como Neymar.

Gabriel confessa que vê diariamente qual é a aparência de Neymar. Se ele pintou ou não o cabelo. Se fez uma nova tatuagem. Se passou a usar um tipo específico de calça, tênis.

Avalia que é difícil porque Neymar não para de mudar a aparência. É caro comprar roupas, relógios, pulseiras. Ele só tira licença poética em relação às tatuagens. Há muitas que o jogador usa que são pessoais, homenagens a pais, namorada, amigos. “Eu faço as minhas, com os desenhos que eu quero. Mas nos lugares que ele fez. E peço que fiquem parecidas.

Neymar o conhece e, de acordo com o sósia, aprova a imitação. Principalmente a última campanha. “Ele até mandou um vídeo agradecendo por eu ter ficado no lugar dele na propaganda da Gol. Foi quando estava se recuperando da fratura no pé. Foi bem legal ganhar o agredecimento do Neymar.”

Gabriel Lucas garante que continuará a imitando o atacante o quanto puder. Tem sido muito lucrativo. Além de propagandas, também recebe cachês para aparecer em festas. E iludir principalmente crianças.

Ele tem toda a certeza que receberá mais dinheiro caso o Brasil seja campeão na Rússia. Aposta que novos patrocinadores deverão surgir para Neymar. E se lembrarão do seu sósia. Além de mais festas infantis.

E já aposta que a passagem pela Rússia será lucrativa.

Muitos russos que desejam conhecer Neymar se contentarão com Gabriel Lucas… R7

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário