Pai é preso após matar filho a machadadas, fugir e ser amarrado por moradores ao voltar para casa

Renivaldo Cardoso de Santana, de 55 anos, foi preso ao voltar para casa em Castanheira (MT) (Foto: Polícia Civil de MT)

Renivaldo Cardoso de Santana, de 55 anos, foi preso ao voltar para casa em Castanheira (MT) (Foto: Polícia Civil de MT)

Um homem de 55 anos foi preso pela Polícia Militar no final de semana após ser amarrado por populares, suspeito de ter assassinado o filho dele, Dione Melo Santana, de 21 anos, em Serraria, comunidade na zona rural de Castanheira, a 780 km de Cuiabá.

O suspeito, Renivaldo Cardoso de Santana, foi preso pela Polícia Militar e encaminhado para a Polícia Civil. O motivo do crime e detalhes do depoimento do suspeito ainda não foram informados.

A PM relatou ter sido acionada por moradores da comunidade rural no sábado (19) e, ao chegar ao local, já encontraram o suspeito amarrado.

O homicídio ocorreu na madrugada de sexta-feira (18), após uma discussão entre pai e filho. De acordo com familiares, a briga entre pai e filho só teve fim quando o suspeito passou a agredir o filho com golpes de machado.

O suspeito fugiu e teria retornado para casa no dia seguinte para buscar bens pessoais, momento em que foi detido pelos moradores.

Segundo a Polícia Civil, um machado que teria sido usado para cometer o crime foi apreendido na residência do suspeito. O caso é investigado pelo delegado Marcos Remuzzi. G1

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário