Justiça determina que bebês usados por mulher para enganar marido sejam devolvidos às famílias verdadeiras

A Justiça determinou na terça-feira (19) que as crianças encontradas com a pedagoga Mizia Pereira de Moraes, de 35 anos, suspeita de sequestrar os bebês para enganar o marido após um aborto, sejam entregues aos verdadeiros familiares. A mulher saiu do Pará com filhas de outras mulheres e veio para Goiás para apresentá-las ao esposo como se fossem suas.

O caso aconteceu no dia 9 de novembro. De acordo com as investigações, Mizia estava grávida de gêmeas, mas sofreu um aborto. Com receio de contar ao marido, inventou que seguia com a gestação e até tinha dado à luz.

Quando o marido, que mora em Aparecida de Goiânia, quis conhecer as crianças, Mizia pegou as filhas de duas mulheres que moram em Conceição do Araguaia (PA) para apresentar como se fossem dela.

Mizia contou à polícia que pagou R$ 2 mil para que uma mãe emprestasse a criança a ela. A mulher negou a acusação e disse que teve a filha sequestrada após ser dopada.

“Tinha um dinheiro realmente. Todo mundo está me criticando dizendo que eu vendi minha filha por causa desse suposto dinheiro. Quando eu levantei, esse dinheiro estava do meu lado e minha filha não estava”, disse a mãe da criança, que prefere não se identificar.  G1 Goiás.

Compartilhe:
Posted in Noticias, Sem categoria and tagged , .

Deixe um comentário