Criança de 8 anos é estuprada e marido da avó é preso pelo crime

Abusos foram descobertos pela mãe da garota

Um homem de 57 anos foi preso em flagrante neste sábado (25), suspeito de estuprar a neta da esposa, de 8 anos. O abuso foi descoberto pela mãe da menina que acionou a polícia.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, vítima e abusador moram no mesmo terreno, mas em casa diferentes, no Bairro Jardim Batistão, em Campo Grande. No sábado, por volta das 19 horas, o homem teria chamado a criança para conversar e, ao atender o chamado, a menina foi puxada pelo braço e levada para dentro da casa do abusador.

No local, o marido da avó tocou as partes íntimas da criança e exigiu que ela sentasse em seu colo. A vítima contou para a mãe que era orientada para que não contasse a ninguém sobre os abusos, que segundo ela, já aconteciam há algum tempo.

Equipe da Polícia Militar foi acionada e o homem preso. Nesta segunda-feira (27), após passar por audiência de custódia, o suspeito teve prisão preventiva decretada e foi encaminhado para o presídio.

A criança foi encaminhada para fazer exame de corpo de delito no Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal), que também fará análise das ruas da vítima. O caso será investigado pela Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente). Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged , .

Deixe um comentário