Homem é preso após atropelar e matar casal de motociclistas

Os corpos de Vinícius de Andrade Rodrigues e de Karla Frigatto de Andrade Ferreira já foram retirados do IML Leste (Instituto Médico Legal) e devem ser velados ainda nesta sexta (17). O responsável pelo acidente está preso.

Washington Ferreira Belizário, de 34 anos, foi preso em flagrante após atropelar o casal que estava em uma moto, às 7h30 da manhã da última quinta-feira (16), na Avenida Professorar Osvaldo de Oliveira, em José Bonifácio, na zona leste de São Paulo.

Policiais militares foram acionados para atender a uma ocorrência de um acidente envolvendo uma moto e um carro. A vítima Vinícius de Andrade Rodrigues, 24 anos, morreu no local. A acompanhante, Karla Frigatto de Andrade Ferreira, de 23 anos, foi levada para o Pronto Socorro do Hospital Santa Marcelina, em Itaquera, mas não resistiu.

Belizário foi segurado por populares no local do acidente. Posteriormente falou que tirou um racha com as vítimas e não teve a intenção de atropelar. No entanto, testemunhas alegam terem visto Belizário jogar o carro contra as vítimas. Segundo elas, ele só não fugiu porque a moto obstruiu sua passagem.

Belizário foi preso em flagrante, ele se recusou a fazer o teste do bafômetro (exame etilômetro), mas foi encaminhado ao IML, onde foi submetido ao exame de dosagem alcoólica e será encaminhado para a audiência de custódia. Os veículos foram apreendidos. A moto foi entregue a familiares de uma das vítimas e o carro encaminhado ao pátio.

O caso foi registrado no 103° Distrito Policial.R7

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário