Acidente com ônibus deixa sete mortos e 13 feridos

Um acidente com um ônibus deixou sete pessoas mortas e outras 13 feridas na noite desta sexta-feira (25), na BR 122, entre os municípios de Seabra e Iraquara, na região da Chapada Diamantina, na Bahia. Entre os mortos está o soldado da Polícia Militar Lucas José Jesus Santana, segundo informações da Secretaria de Segurança do Estado.

O veículo pertencia à empresa Real Maia e fazia o trajeto entre Fortaleza, no Ceará, e Palmas, no Tocantins, quando tombou na rodovia. O acidente aconteceu por volta das 23h, a aproximadamente 15 quilômetros de Iraquara.

Foto: ReproduçãoÔnibus tombou na BR-122

Ônibus tombou na BR-122

Segundo informações divulgadas pelo Corpo de Bombeiros, três corpos foram retirados das ferragens durante o trabalho de resgate. Após o destombamento do ônibus, outras quatro vítimas foram localizadas, entre elas dois homens, uma mulher e uma criança. As identidades das demais vítimas ainda não foram divulgadas oficialmente.

Os 13 feridos receberam atendimento inicial no local. Doze foram encaminhados ao Hospital Regional de Seabra, enquanto uma pessoa foi levada ao Hospital Municipal Américo Chagas, em Iraquara. Duas pessoas que estavam no ônibus e atuavam como motoristas da empresa não ficaram feridas.

Lucas José Jesus Santana estava lotado na 28ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), em Ibotirama, e viajava de carona, fardado, no momento do acidente.

Correio da Bahia

Compartilhe:
Posted in Noticias.